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Política de Cancelamento e Reembolso de Reservas do Guarujá Hostel

1. A reserva só será confirmada com a comprovação do pagamento da primeira parcela, mediante depósito em conta corrente informada pelo Guarujá Hostel.

2. O depósito das reservas só poderá ser efetuado dentro do prazo determinado pelo hostel. Depósitos após a data estipulada não terão valor e serão devolvidos deduzidas as despesas legais e financeiras.

3. Cancelamento de reservas ou alteração nas datas são válidas somente se comunicadas por escrito.

4. Em caso de desistência da reserva o hóspede poderá providenciar sua substituição por outro hóspede na mesma data e condições.

5. As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa para o ressarcimento da outra. As regras e valores de ressarcimento especificados abaixo são válidos para cancelamento tanto por parte do hostel quanto por parte do hóspede.

6. As diárias começam às 14:00h e terminam às 12:00h do dia seguinte, independente do horário de entrada.

Assim, de acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur, as regras da FBAJ (Federação Brasileira de Albergues da Juventude) e o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de reservas ou alteração nas suas datas estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições a seguir:


I. CANCELAMENTO DE RESERVAS PARA DIAS NORMAIS:

Quando comunicado: Reembolso de:
Acima de 07 dias antes da chegada 90% do valor pago
De 05 a 07 dias antes da chegada 75% do valor pago
De 02 a 04 dias antes da chegada 50% do valor pago
De zero a 48 horas antes da chegada Não há reembolso

II. CANCELAMENTO DE RESERVAS PARA FERIADOS PROLONGADOS E/OU PACOTES ESPECIAIS:

Quando comunicado: Reembolso de:
Acima de 29 dias antes da chegada 90% do valor pago
De 15 a 29 dias antes da chegada 75% do valor pago
De 07 a 14 dias antes da chegada 50% do valor pago
De 00 a 07 dias antes da chegada Não há reembolso

III. DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - NO SHOW

O não comparecimento, sem a comunicação por escrito acima mencionada, na data prevista de chegada será considerado "no show" (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

IV. DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

A desistência da hospedagem após a entrada, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como, também, a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro, ou, crédito em novas diárias.