EndereçoRua Guadalajara, 646, Praia da Enseada, Guarujá

Políticas

Cancelamento, alteração, no-show e reembolso
HOSPEDAGEM

Os preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nosso Hostel. As diárias iniciam-se às 14h (02:00 pm) e encerram-se às 12h (12:00 pm) do dia seguinte, independente do horário de check-in.

RESERVA

A partir do pré-pagamento a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou WhatsApp somente). Não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas e valores, conforme as condições abaixo:

ALTERAÇÃO DE DATA DE RESERVA

Somente será possivel alterar a data uma (1) vez. Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

  • Até 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
  • Até 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.

Caso o hospede altere abaixo do prazo dado (30 ou 15 dias) será cobrado uma taxa de 20% do valor pago.
Em qualquer dos casos, alterar abaixo de 7 dias do check-in, não será possivel a alteração da reserva e não terá direito a restituição do valor pago.

Obs.: Alterações de datas são sempre de acordo com a disponibilidade de vagas de acomodações.
(Não serão efetuadas alterações em pacotes de Réveillon e Carnaval e semana Santa).

CRÉDITO NA CASA

A utilização do seu crédito, somente será possivel dentro de um prazo máximo de 120 dias a partir da data de check in cancelado.

CANCELAMENTO DE RESERVA

Quando comunicado Reembolso
Acima de 30 dias antes da chegada 80% do valor pago
De 15 a 29 dias antes da chegada 65% do valor pago
De 8 a 14 dias antes da chegada 30% do valor pago
De 0 a 7 dias antes da chegada Não há reembolso
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO-SHOW)

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

VISITAS E CONVIDADOS

Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança, visitas e convidados não são permitidos em área social.

POLITICA DE PROMOÇÕES

Todas as nossas promoções são criadas com intuito de fomentar o fluxo de hospedes, incentivar o turismo não onerando a nossa empresa. Acreditamos que com isso, podemos fortalecer a parceria empresa/cliente, sendo bom para os dois lados. Por isso, todas as promoções estão vinculadas a deposito em dinheiro ou pagamento no local também em dinheiro, não sendo aceito pagamentos via cartão de débito ou crédito.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Animais de pequeno porte são bem vindos em quarto privativos mediante a taxa diária (consulte-nos).
O mesmo não poderá transitar em nossas dependências sem o uso de coleira.
Não é permitido a circulação do animal nos refeitórios e cozinha coletiva.

CRIANÇAS

Menores de 18 anos não são permitidos nos quartos compartilhados (coletivos). Até 18 anos, somente nas acomodações privativas.
Criança até 04 anos é cortesia, limitando à uma (1) criança cortesia por quarto somente. A partir de 05 anos é cobrado uma diária normal.

CAMAS EXTRAS

Colchões extras são cobrados, informe-se de valores e disponibilidade.

*Considere alta temporada de 01 de novembro à 04 de abril.

Telefone e WhatsApp (13) 3878-1439
Guarujá Hostel © Todos direitos reservados.
Desenvolvido por William Santana.