EndereçoRua Guadalajara, 646, Praia da Enseada, Guarujá

Políticas

Política de cancelamento e reembolso

  1. A pré-reserva só será confirmada com a comprovação do pré-pagamento, mediante depósito em conta corrente informada pelo Guarujá Hostel.
  2. O depósito da pré-reserva só poderá ser efetuado dentro do prazo determinado pelo Guarujá Hostel. Depósitos após a data estipulada não terão valor e serão devolvidos deduzidas as despesas legais e financeiras.
  3. Cancelamento de reservas ou alteração nas datas são válidas somente se comunicadas por escrito via e-mail ou WhatsApp.
  4. Em caso de desistência da reserva o hóspede poderá providenciar sua substituição por outro hóspede na mesma data e condições.
  5. As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa para o ressarcimento da outra. As regras e valores de ressarcimento especificados abaixo são válidos para cancelamento tanto por parte do Guarujá Hostel quanto por parte do hóspede.
  6. As diárias começam às 14h (02pm) e terminam às 12h (12pm) do dia seguinte, independente do horário de entrada.

Assim, de acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur, as regras da FBAJ (Federação Brasileira de Albergues da Juventude) e o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de reservas ou alteração nas suas datas estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições a seguir:

I. CANCELAMENTO DE RESERVAS PARA DIAS NORMAIS
Quando comunicado Reembolso
Acima de 7 dias antes da chegada 80% do valor pago
De 5 a 7 dias antes da chegada 65% do valor pago
De 3 a 4 dias antes da chegada 50% do valor pago
De zero a 72 horas antes da chegada Não há reembolso
II. CANCELAMENTO DE RESERVAS PARA FERIADOS PROLONGADOS E/OU PACOTES ESPECIAIS
Quando comunicado Reembolso
Acima de 30 dias antes da chegada 80% do valor pago
De 15 a 29 dias antes da chegada 65% do valor pago
De 8 a 14 dias antes da chegada 30% do valor pago
De 0 a 7 dias antes da chegada Não há reembolso
III. DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – NO SHOW

O não comparecimento, sem a comunicação por escrito acima mencionada, na data prevista de chegada será considerado “no show” (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

IV. DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

A desistência da hospedagem após a entrada, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como, também, a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro, ou, crédito em novas diárias.

Telefone e WhatsApp (13) 3878-1439
Guarujá Hostel © Todos direitos reservados.
Desenvolvido por William Santana.