EndereçoRua Guadalajara, 646, Praia da Enseada, Guarujá

Praias

As 27 praias do Guarujá

O Guarujá oferece 27 praias de diferentes estilos. São paisagens únicas, verdadeiros paraísos tropicais com praias selvagens e outras de águas calmas. A maioria delas oferece ótima infraestrutura para atender bem seus visitantes.

Você precisa conhecer

Essas são indicações para nossos hóspedes
Enseada

A nossa praia, a maior praia da cidade, com 5,6 km de extensão, tem infinitas opções recreativas em sua orla, restaurantes, o maior aquário (Acqua Mundo) da América do Sul, os principais eventos do verão, além da praia em si, que é linda e possui águas claras e mar agitado. A praia da Enseada também é muito procurada para atividades esportivas e náuticas.

Pitangueiras

Considerada a praia central de Guarujá, por sua localização no mapa da cidade, a Pitangueiras tem quase dois quilômetros de orla e é ponto de encontro para atividades esportivas, culturais e de lazer. É uma das praias mais frequentadas na temporada de verão e conta com uma estrutura completa: desde restaurantes e hotéis, até shopping center, galerias comerciais e supermercados, explicando assim, o favoritismo de alguns turistas.

Éden

Uma pequena e encantadora praia em meio ao paraíso! É essa a sensação que temos ao chegar na praia do Éden que fica na reserva ecológica do Sorocotuba. O visitante tem a possibilidade de ver animais da fauna aquática nos fins de tarde e o mar possui uma tonalidade verde-azulado única, tornando a praia do Éden um destino inesquecível.

Tombo

A praia do Tombo é um dos destaques de Guarujá, sendo a única praia do estado de São Paulo a possuir a Bandeira Azul, certificado internacional que garante a qualidade do local em três aspectos: Social, Ambiental e Econômico. Com 900 metros de extensão, estrutura de hospedagem e gastronomia, a praia do Tombo é um dos principais redutos do surf na cidade, sendo um local muito procurado para campeonatos do esporte.

Mar Casado

A praia do Mar Casado recebeu este nome devido a sua topografia, já que quando sua maré está alta, há uma junção do mar com a praia de Pernambuco, resultando em um belíssimo efeito natural do encontro das praias. O fácil acesso à praia do Mar Casado torna-a um destino obrigatório.

Iporanga

Iporanga, no tupi-guarani, significa Rio Bonito e o adjetivo cabe perfeitamente a praia que leva o mesmo nome. A praia do Iporanga fica próxima a uma cachoeira, que em tempos de maré cheia, abriga uma piscina natural que envolve o público que gosta de apreciar a riqueza que a natureza nos proporciona. Praia aconchegante famílias e grupo de amigos.

Telefone e WhatsApp (13) 3878-1439
Guarujá Hostel © Todos direitos reservados.
Desenvolvido por William Santana.