Room Type
Price From
Price for {%days%} Night(s)
Max
Adults
Children
Rooms

Filter by accommodation type:

Filter by accommodation:


31 Available

31 Unavailable

31 Today

31 Restrictions apply

Accommodation(s) for

BOOK NOW
Secure Online Payment Learn More

Contact Information

Additional Guests

Payment Method

Secure Online Payment Learn More
It is the responsibility of the guest to include all transfer fees and charges to ensure that the property receives the full booking amount. Please follow the instructions on your email confirmation to complete the transfer.
Property Information

O Guarujá Hostel Boutique está situado na Praia da Enseada na cidade do Guarujá. Uma das mais lindas dentre as 27 praias desta famosa ilha do litoral paulista.
O Hostel oferece quartos privativos e coletivos. Todos são suítes, com banheiros exclusivos. O Hostel possui um perfil que alia, além do valor super competitivo, com excelente custo benefício, profissionalismo, limpeza e organização com descontração e alegria, típico dos Hostels.

Localizado na Avenida Guadalajara, 646, na Praia da Enseada, a poucas quadras do mar, tem também muito próximo, supermercados grandes e pequenos, bancos, restaurantes, farmácias e bancas de revistas.

Dentre os vários serviços destaca-se o desconto de 20% para os hóspedes que desejarem conhecer o Acqua Mundo, o Aquário do Guarujá, um dos maiores do mundo. Também o passeio de kombi, que chamamos de Kombi Tour, faz um enorme sucesso. Durante 2 horas e meia se conhece vários pontos turísticos, praias e histórias do locais e da cidade. Vale muito a pena.

O Guarujá Hostel é, segundo o site do Trip Advisor, o hostel #1 da cidade.


Property Name: Guarujá Hostel

Street Address: Avenida Guadalajara,646 Praia de Enseada

City : Guarujá - Sao Paulo

Postal Code : 11441-190

Phone: 55 (13) 3392-1854

Email: info@guarujahostel.com.br

Amenities
  • Baggage storage
  • Foreign currency exchange
  • Gift shop
  • Laundry service
  • Lounge
  • Meeting rooms
  • Printer
  • Swimming pool
  • 24-hour front desk
  • Air conditioning
  • Bar
  • BBQ facilities
  • Billiards / pool table
  • Coffee Shop
  • Designated smoking area
  • Family rooms
  • Garden
  • Guest parking
  • Internet
  • Locker rooms
  • Lockers
  • Non-smoking rooms

Check-in/Check-out Policies

This property has the following check-in and check-out times and policies:

Check-In: 2:00 PM

Check-Out: 12:00 PM

Late Check-out Hour: 6:00 PM

Late Check-out Fees: 50%

Late check-out (after 12:00 PM and before 6:00 PM) may result in a fee.

Property and Cancelation Policies :
HOSPEDAGEM
Os preços estão estabelecidos de acordo com o período deutilização e a quantidade de ocupantes em nosso Hostel. Nossas diáriasiniciam-se às 14h (02:00 pm) e encerram-se às 12h (12:00 pm) do dia seguinte,independente do horário de check-in.

RESERVA
  • A partir do pré-pagamento a reserva estaráconfirmada.
  • Cancelamento ou alteração de datas deverá sercomunicado somente por escrito.
  • Alterações de datas são sempre de acordo com adisponibilidade.
  • Somente será possível alterar a data uma (1)vez.
  • Após solicitar alteração de data de reserva,perde-se quaisquer direitos à reembolso.

CANCELAMENTO DE RESERVA
  • De 00 a 02 dias antes da chegada → Semdevolução.
  • De 03 a 07 dias antes da chegada → Devolução 25%do valor pago.
  • Acima de 07 dias antes da chegada → Devolução50% do valor pago.

ALTERAÇÃO DE DATA
  • De 00 a 02 dias antes da chegada → Sempossibilidade de alteração de data.
  • De 03 a 07 dias antes de chegada → Pode alterara data apenas uma única vez.
  • Acima de 07 dias antes da chegado → Pode alterara data apenas uma única vez.

DESISTÊNCIA SEMCANCELAMENTO (NO-SHOW)
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, nadata prevista de chegada, será considerado “no-show”.
A vaga permanecerá disponível por 24 horas. Após esteperíodo a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago).
Não haverá restituição do valor pago.

DESISTÊNCIA APÓS AENTRADA
Não dará direito a qualquer tipo de devolução,acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Terms and Conditions

RESERVA
A partir do pré-pagamento a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou WhatsApp somente). Não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas e valores, conforme as condições abaixo:

1.Entrada e saída:
O horário do "check-in" (entrada) é a partir das 14:00 horas.Hóspedes podem chegar antes deste horário e guardar seus pertences em nosso "lugagge room" até o momento da entrada. O horário do"check-out" (saída) é até as 12:00 horas. Até este horário todos os pertences devem ser retirados sob pena de ser cobrada uma nova diárias e não houver reserva para aquele quarto.

2. Chave do quarto:
Após o check-in você receberá a chave do quarto e, caso esteja em um quarto coletivo, a chave do armário. Por favor mantenha consigo em um lugar seguro e ao ausentar-se do Hostel deixe sempre a chave na recepção. Em caso de perda de qualquer uma das chaves você deverá ressarcir ao Hostel com valor de R$ 15,00 para chaves de quartos privativos ou R$ 25,00 em chaves de quartos coletivos.

3. Menores de idade:
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente lei 8.069/90 arts 82 e 250, é proibida a hospedagem de menores de 18 anos, salvo se autorizado pelos pais por escrito e autenticado em cartório ou ainda acompanhado de responsável identificado e com autorização autenticada em cartório ou Juizado de Menores.

4. Cancelamentos e No-show: 
Cancelamentos de reservas devem ser informados com o mínimo de 72 horas de antecedência do dia da chegada pelo e-mail info@guarujahostel.com.br ou através do Whatsapp (13) 3878-1439, sob pena de não ter os valores pagos adiantados devolvidos. Reservas com prazo inferior a 72 horas terão seus ressarcimentos conforme nossa política de cancelamento.

5. Identificação:
Em cumprimento a lei e a segurança de nossos hóspedes e do Hostel é necessário obrigatoriamente apresentar um documento válido com foto (RG, CNH ou passaporte), não sendo permitida sob nenhuma hipótese a hospedagem sem o respeito a esta regra.

6. Comportamento: 
O conforto, integridade e a segurança de nossos hóspedes, é um compromisso crucial para o Guarujá Hostel. Espera-se que hóspedes tenham um comportamento apropriado para conviver com outras pessoas no mesmo espaço comum e respeitemos outros hóspedes, à equipe, os vizinhos e a propriedade do Hostel, assim qualquer pessoa que colocar em risco a segurança, a integridade e o respeito aos outros no Hostel será solicitada a sua retirada sem direito a nenhum ressarcimento, de qualquer ordem.

7. Não fumar:
De acordo com a Lei Estadual de 13.541 de 9 de maio de 2009, do estado de São Paulo, é terminantemente proibido o fumo em nenhum quarto ou ambiente fechado do Hostel, sendo o infrator passível de multa de um salário mínimo ou retirada do Hostel sem nenhum ressarcimento. 

8. Drogas:
Drogas são ilegais no Brasil e não serão permitidas sob qualquer justificativa a posse ou uso de drogas nas dependências do Hostel. O não respeito a esta lei acarretará na retirada do infrator sem a devolução de qualquer espécie.

9. Horário de silêncio:
Vigora entre as 22:00 e 08:00 horas. O Guarujá Hostel orgulha-se de estar em um bairro tranquilo e arborizado. Solicitamos sempre a nossos hóspedes que conversem, divirtam-se e aproveitem a cidade sem prejudicar aqueles que querem apenas descansar. E isto funciona.

10. Álcool:
Não são permitidos a venda e o consumo de álcool por qualquer pessoa menor de 18 anos, sendo convidados a retirar-se aqueles que não respeitarem esta regra, baseada em lei federal.

11. Danos:
Danos à propriedade e equipamentos do Hostel quando constatados como voluntários ou por falta de comprometimento e cuidado serão cobrados do infrator ou de seu responsável.

RATE CHECK
rate check title RATE CHECK

Prices above may or may not include taxes
cloudbeds logo
WHY BOOK DIRECT?
We are proud to offer the lowest price available to our consumers directly on our website. This feature is our confirmation of that guarantee. Booking direct allows us to provide you, our guest, with the highest standard of service possible. We appreciate your business and look forward to your stay.
check sign RATE CHECK
This is the lowest available rate on matching your search criteria.
This price check was performed to ensure our direct rates can't be beaten elsewhere. Help support our hotel and book direct today.